sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Partes de um todo


Sou inconstante.
Já mudei e sei que ainda posso mudar de opinião
Mas isso não significa que eu não tenha personalidade própria
O que eu nunca mudarei de fato é a minha essência

Não sou um ser influenciado pelo meio
E talvez não seja formadora de opinião
Mas isso não significa que eu não seja alguém no mundo

Não acredito em vida eterna
Mas também não desacredito na eternidade

Não vivo intensamente a minha vida
Talvez por medo ou talvez por falta de vontade
Mas isso não impede que eu a aprecie
E nem que eu a viva de fato

Não sou de muitas esperanças
E às vezes sofro por não tela

Choro por nada
E às vezes implico com tudo

Erro muito
Arrependo-me muito
Lastimo-me pouco

Amo os meus amigos
E não imagino a vida sem eles

Preocupo-me com o futuro
Mas não o suficiente para que ele me crie rugas

Reconheço-me um ser cheio de defeitos
E por saber que não posso ser perfeita
procuro se o melhor de mim
E não me importo nem um pouco
se meu verdadeiro eu for uma versão piorada
do que talvez eu devesse ser para a sociedade
Sou apenas eu mesma
Sem máscaras
Sem muitas explicações

A verdade defendo
A felicidade amo
A liberdade procuro

2 comentários:

Winny Trindade disse...

Minha amiga poetisa,sempre escrevendo aquilo que está dentro de nós!
*-*
Winny Trindade

ninguém disse...

sempre dentro de nós