quinta-feira, 25 de março de 2010

Saber voar



Essa noite sonhei que tinha um par de asas. Elas eram tão lindas que tinha até medo de toca-las. Sempre quis voar como os pássaros mas sabia que isso nunca seria possivel de se tornar real. E lá estava eu diante do meu par de asas, não resisti e fui logo tentar voar. subi no penhasco mais alto e a vista era demasiadamente linda. Tudo estava perfeitamente progamado a ser eternamente belo. E então eu pulei. Pulei sem pensar em nada. Ja nem lebrava que existia a maldade no mundo. E voei. Tirar os pés do chão: uma sensação indescritivel. O vento fazia com que as minhas azas dessem rodopios que me davam frios na barriga. Foi uma sensação de liberdade tão intensa que nunca, nem em sonhos eu imaginei sentir. E nostalgicamente eu ia prosseguindo no meu primeiro vôo com meu precioso par de asas.
Sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que acordar e msmo assim eu não conseguia ficar triste nem por um segundo. Eu estava realmente feliz. Pela primeira vez na vida senti a tão famosa sensação de liberdade sobre a qual muitos falam e anseiam, embora tão poucos tenham conseguido chegar perto de senti-la.
.

Nenhum comentário: