terça-feira, 18 de maio de 2010


Agora da minha janela vejo você seguir. E sei que já não devo ser os passos de quem te acompanha. Nossas vidas tomaram caminhos diferentes e o carro do sorvete já não passa na nossa rua. A verdade que nos cerca hoje é a mesma de anos atrás. A diferença é que já não partilhamos os mesmos sonhos e agora podemos ver melhor tudo a nossa volta. Não quero deixar morre em mim aquele sentimento bonito que descobrimos juntos, e que agora sabemos que podemos dividi-lo com o mundo. Você vai seguir seu caminho, e eu vou virar pro outro lado, pois é lá que se encontra o meu. Mas que nunca se apague em nós a lembrança de nossos velhos tempos.
Bem, agora tenho mesmo que ir, senão perderei meu trem. Te carregarei comigo por toda a minha vida, e quando eu lembrar de você, lembrarei de como fui feliz nos nossos tempos. Quem sabe um dia nos encontremos novamente, e eu poderei te falar do meu mundo enquanto você me presenteia com aquele seu sorriso e depois você me contará a sua história e quem sabe, me apresentará pros seus filhos como “aquela minha vizinha de quem lhes falei”. E hoje não seria nossa ultima despedida.

Um comentário:

Winny Trindade disse...

Ah, isso me lembrou algo. Algo que agora me parece ser bem mais claro. É, agora eu sei o quanto é importante cada um seguir seu próprio caminho.
Adorei seu texto, amiguinha.

Abraço meu