quarta-feira, 9 de junho de 2010

About the dreams





Como ja dizia o poeta, a dor é inevitável mas passa. A ferida pode até durar pra sempre, mas chega uma hora em que a dor já não encomoda e aí a gente percebe que está curado, de uma forma ou de outra. Estou enfrentando os meus abismos, sei que ainda vão vir muitas noites de choro no travesseiro fofo até pegar no sono. Mas quer saber, eu acredito que tudo isso vai valer a pena. Eu só quero encontar a felicidade, diariamente, no rosto da criança que brinca, no amigo que sorri de volta. Eu quero descobrir o mundo, mesmo que nem tudo sejam dias de sol. Por que a vida é aqui e agora.
.


Quanto aos meus sonhos, eu não vou abrir mão deles assim tão fácil. A verdade é que algumas pessoas simplismente não entendem, não as culpo, as coisas da vida são complicadas mesmo. Mas se do caos nascem as estrelas, menina, meu céu anda bastante estrelado. Restame apenas apreciar a paisagem e renovar minhas energias. Sentir a vida e desabrochar no mundo.





Quando nada é certo, tudo é possível

Margaret Drabble

Um comentário:

Winny Trindade disse...

É assim que gosto de te ver falar. Tudo é possível.

Abraço meu, amiguinha