quarta-feira, 2 de junho de 2010

A gente se diverte



Agora posso ver mais claramente, agora que toda aquela neblina foi embora eu posso ver a lua.


Hoje eu pude perceber que apesar dos pesares, sou uma pessoa feliz. Que nada no mundo vai me fazer rir tão sinceramente quanto me divertir com pessoas queridas, brincar com elas, me lambuzar de tinta, voltar a ser criança, ficar tonta de tanto rodopiar, cometer pequenos desastres na cozinha, poder ser eu mesma, desabafar com uma tal formiga, ouvir um “eu te amo” sincero ( mesmo que seja um “Ama nãaao, Ama simmm”!), ter um amigo elefante pra poder contar (ele é de prata e mora no meu coração assim como sugeriu a formiga... e está dando certo). Enfim, só uma coisa no mundo que me deixa mais feliz... ver a felicidade em vocês! E agora posso sim dizer:


“A gente se diverte”!!!

2 comentários:

Winny Trindade disse...

Diverte não, diverte SIIIMMM!! rsrs

A gente se diverte muito, daquele tipo de diversão que a tristeza nem gosta de chegar perto.

Amo vc, amiguinha.

ninguém disse...

amo vc