terça-feira, 1 de junho de 2010

Quando no outro dia


No meio de outra situação caótica, lá estava eu em outra conversa com a formiga...



(...)
Eu: - mas eu estou bem, eu acho
Formiga: - tem certeza?
Eu: - não, não tenho... me conformei depressa de mais. Isso é bem preocupante. Realmente eu não sei, o que sei é q estou feliz agora, mas pode ser uma falsa felicidade. Daquelas q a mente da gente cria no meio do caos pra gente não pular de uma ponte ou cortar os pulsos. Acho que é mais ou menos isso.
Formiga: - estou preocupada com a sua mente
Eu: - eu também... já volto
Formiga:

(Alguns minutos depois)

Eu: - Voltei
Formiga: - estava pensando que talvez você tivesse ido se matar
Eu: - não, se eu fosse, eu teria dito que te amo pela ultima vez
Formiga: - ah ta. Que bom então.



( E eu continuei dando risadas da catastrofe que acabava de acontecer comigo... Porque "na minha vida, o fundo do poço, é só mais uma etapa" e eu definitivamente estou bem).




Um comentário:

Winny Trindade disse...

Falo é nada, viu!! kkkk