quinta-feira, 15 de julho de 2010


- Mas o que você realmente quer e procura nesse mundo?

- Pra falar a verdade eu não sei o que eu quero, mas eu sei o que eu não quero e eu não quero mais ficar aqui, vendo tudo o que eu amo indo embora e desfazendo dos meus sonhos como quem desiste de viver. Eu quero o mundo e o meu mundo não está aqui. Eu não sei onde ele está, mas estou disposta a procurá-lo. Procurar um cantinho nesse mundo pra dizer "ei, isso aqui é muito a minha cara".

- Então o que você ainda está fazendo aqui?

- Estava vendo se era possível me conformar e ser feliz por aqui mesmo. Mas agora eu sei que isso não vai ser possível.

- hum, então você quer o mundo?

- Sim, eu quero o mundo!

- Então, atire-se nele agora mesmo, antes que seja tarde. Voe menina, sem medo de cair, não olhe pra trás. E na duvida, vire à esquerda que vai dar tudo certo!

Nenhum comentário: