segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vasculhando meus baús

Entre fotos antigas e pequeninos bilhetes de "Bom dia", lá estava esse texto, um tanto amassado, mas que por algum motivo ainda estava comigo:
.
ABC do amor (Little Manrathan)
.
O amor não é feito de palavrinhas idiotas; O amor é de grandes atitudes. O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo para traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de você, que você nem sabia que tinha. A verdade é que você entra nesse mundo sozinho e sai dele do mesmo jeito.
(...)
O amor é uma coisa feia e terrível praticado por todos. E um dia ele vai te pegar, e quando isso acontecer, ele vai pegar seu coração e deixa-lo sangrando no chão. E o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar. A verdade é que haverão outras pessoas lá fora. Quer dizer… eu espero! Mas você nunca vai ter outro primeiro amor.
Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu... uma coisa muito bonita mas que dura alguns instantes apenas. E depois... você entende né? O amor é realmente terrível!


Um comentário:

Winny Trindade disse...

Adoro tanto esse texto!!

Abraço meu, amiguinha.