quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Não há por que voltar ...Não penso em te seguir ...Não quero mais a tua insensatez"




Como uma bússola quebrada, vou caminhando mesmo sem um norte. Entre tropeços e passos descompassados, vou absorvendo tudo que a vida me oferece pelo caminho. Me entupindo de feridas alheias mal cicatrizadas que a vida vai me empurrando goela a baixo. Preenchendo vazios com sentimentos genéricos. Com a esperança de ser presenteada em algum momento com uma estrela que pudesse me guiar enquanto me encontro em pedaços. 



Mas o vazio que você deixou no meu apartamento
Quase transbordou meu coração
Meu mundo ficou mudo
Você foi pra tão distante
E eu quero tanto te ver
Por isso não se espante se numa noite bela
Aquela estrela brilhante em sua janela bater



Vander Lee


Só você não viu ir embora, mundo a fora o que um dia me partiu
(...)Tão feliz que sou, só resta me encantar o amor !

Nenhum comentário: