domingo, 2 de janeiro de 2011

"Mas ao que nada espera, tudo que vem é grato." - Fernado Pessoa



            Acho que talvez eu não tenha grandes planos. Aquela coisa toda esperar que os sonhos se realizem no ano que acaba de nascer dessa vez não aconteceu comigo. Comecei o ano sem esperar nada de ninguém, nada mesmo. E me senti leve. Já que nunca deu certo depositar esperanças no ano novo, pelo menos não pra mim, dessa vez vou tentar algo novo, vou acreditar mais em mim. Nas coisas que eu sou capaz de realizar e na capacidade que eu posso ter em me sentir feliz por estar ao lado de pessoas que eu amo. Dessa vez, optei por não carregar sonhos impossíveis e nem por esperar atitudes das pessoas. Dessa vez vou seguir a minha vida acreditando que as coisas podem ser realmente boas e que poderão existir rotinas que não são cansativas o tempo todo. Começo o ano com apenas um desejo: 300 dias felizes. E sinceramente, acho que já gastei 2. 

Feliz ano novo!

3 comentários:

R;* disse...

Se for pra apostar em alguém todos os nossos sonhos que seja em nós mesmos! Só nós temos o poder de torna-los reais!
Sem esperar, só viver!
Feliz 2011!
Beeijo ;*

Apenas Tici... disse...

Acho que fez bem, eu tbm optei por ser a única responsável pela minha felicidade nesse novo ano e acho que foi a melhor escolha.

Que vc tenha não apenas 300 dias felizes, mas sim 363 contando a partir de hj.

Beijinhos

Lilly M. disse...

Olá minha cara,
tem selinhos pra vc no meu cantinho
meninaapenas.blogspot.com

Beijo meu.
Lilly M.