quarta-feira, 27 de julho de 2011

E algumas vezes uma alma

          A carne cobre os ossos e colocam uma mente ali dentro e algumas vezes uma alma. E as mulheres quebram vasos contra as paredes e os homens bebem demais e ninguém encontra o par ideal mas seguem na procura rastejando para dentro e para fora dos leitos. A carne cobre os ossos e a carne busca muito mais do que mera carne.  De fato, não há qualquer chance: estamos todos presos a um destino singular. Ninguém nunca encontra o par ideal. As lixeiras da cidade se completam, os ferros-velhos se completam, os hospícios se completam, as sepulturas se completam, nada mais se completa.


Charles Bukowski

4 comentários:

Winny Trindade disse...

As pessoas não se completam pois já somos completos e não vivemos essa completude e não conseguimos viver sozinhos...

Abraço meu, amiguinha.

Tais Martins disse...

Oii vi que vc esta me seguindo!!Estou seguindo aqui tb!bjos lindo seu Blog.
http://decorehouse.blogspot.com/

Valentina disse...

this photo that you've posted here it's mine (http://www.flickr.com/photos/v_ortice_/5832206030/in/set-72157626467078520/)
you haven't credit me, please add the link under the photo or delete it!

Jéssica Damasceno disse...

Valentina,

Your photo is already properly credited. I'm sorry, did not know that
picture was his. All images on my blog are taken from the site
http://weheartit.com/. If there is any more of his own picture in my
blog I ask that you please let me know so that might indicate the source.

P.s: Thanks for warning.