quarta-feira, 7 de março de 2012

“Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.”


- O que vou ganhar de presente?
- Meus votos de um feliz aniversário. É só o que me sinto no direito de te dar
- Ta bom, já é o suficiente.
- Que bom.
- E se estivéssemos namorando? O que eu ganharia?
- Aí eu teria que decidir entre uma infinidade de coisas
- Mas não tem algo que tenha a minha cara?
- A maioria dos meus presentes seriam subjetivos. Seriam atos e não matéria
- Como assim menina... quero um jogo de xbox original na minha mão dia 2 de Abril heim....rum! (risos)
- Ah ta, obrigada pela dica.
- E você? O q gostaria de ganhar?
- Nada não.
- Estamos no nosso fantástico mundo das imaginações, os pedidos feitos aqui poderão ultrapassar a estratosfera.
- (risos) Então eu iria querer comprimidinhos de felicidade... na verdade preferiria em contra gotas pois o efeito é mais rápido.
- Temos em ampolas para injeção de 5ml. Efeito instantâneo. Resultados esperados: sensação incrível de felicidade absoluta. Contra Indicações: Corintianos. Efeitos Adversos: Alucinações, pacientes relatam a visualização de pássaros verdes.
- (risos) Eu vou querer!
- Quantas ampolas?
- Posso pedir quantas eu quiser?
- Sim, quantas quiser.
- Pois bem, doses eternas por favor... Quantas seriam suficientes para toda a vida?
- Cuidado com o uso exagerado desta substância além de causar dependência, as tardes melancólicas de um domingo de Faustão serão totalmente perdidas.
- Só isso? Pra mim já está ótimo!
- bom, de acordo com o compêndio. Para um ser humano de tamanho médio será necessária a dose diária de 20ml, administrados em 6 e 6 horas.
- Esses seu presente não vai sair caro não?
- Ah, digamos que financeiramente sim. Porém os benefícios gerados em comparação aos custos é mais do que viável o investimento.
- E você vai mandar pelo correio ou me entregar em mãos?
- aplicarei as primeiras doses pessoalmente
- Está bem.
(...)

Um comentário:

Caroline disse...

Ah... eu adorei esse diálogo. Por hora é isso que quero também, grandes doses de felicidade. Onde encomendo?