domingo, 13 de maio de 2012

Mais do que qualquer coisa



- Eu não posso fazer isso. Pensei que pudesse, mas não posso.
- Eu não vou te deixar
- Se você tem respeito por mim, é exatamente o que deve fazer. O que me mata não é você me deixar, é você amar outra pessoa.
- Não, de jeito nenhum, você não vai se afastar de mim.
- Continua dizendo isso, vamos fingir que foi uma decisão minha.
- O que quer dizer?
- Nós dois sabemos que você teria me deixado no final de toda forma.
- Isso não é verdade.
- É sim. Eu quero que você seja feliz. Mais do que qualquer coisa, eu quero ser a causa da sua felicidade. Mas se eu não sou, então, eu não quero ficar no caminho. Entende? Porque o que sente agora é uma força que não pode ser parada. O que significa que eu tenho que pular fora.

Então, ele deu um beijo em sua testa e foi embora.

(Imagine Me & You, 2005)

Nenhum comentário: