domingo, 20 de junho de 2010

Sobre as Paixões




É quase sempre assim, a gente fica esperando que milagrosamente a nossa "salvação" apareça na janela. E nessa brincadeira de esperar, perdemos um tempo precioso. A verdade é que a gente se limita muito a enxergar apenas o que está diante dos nossos olhos. não olhamos para os lados e acabamos por perder o pôr-do-sol.
A gente sempre espera ser amado sempre que amamos. E acreditamos fielmente que nunca mais iremos sofrer por outro alguém, mas depois de um tempo descobrimos que estávamos errados. E em seguida esperamos que como por milagre, a pessoa amada volte e diga que não irá embora jamais. Devemos parar de esperar milagres e seguir adiante. Tentar fazer com que o milagre seja nós mesmos, superando as dificuldades e tendo forças para lutar até o fim.
Na vida real, você não se apaixona pela pessoa que se esbarra com você e derruba seus papéis (se isso acontecer, você é uma exceção). Então, não espere ter muitas cenas como esta em sua vida. Ser realista evita decepções, mas lembre-se que realismo demais enruguesse o coração. Todos precisamos de romance, e nenhum bom romance é totalmente realista.
E quando você se apaixonar, viva essa paixão. E não fiquei imaginando o quanto ruim vai ser quando acabar. Pois isso só irá te atrapalhar viver a alegria de estar gostando de alguém. Sofrer por antecedência só vai piorar as coisas e não diminuirá sua dor quando o fim chegar. Então aproveite enquanto as coisas estão muito boas, alegres e apaixonantes.




Carpe Diem!




Por winny Trindade e Jéssica Damasceno

.
P.S: Obrigada pela sua amizade.



2 comentários:

Winny Trindade disse...

Só a gente que consegue filosofar tanto, pelo msn, em pleno domingo a noite.
kkk

Eu te amo, amiguinha!

Raissa;* disse...

Silviinha...
te acheii!
liiindas as suas palavras!
agora tenho um tb *-*
beeijo ;*
Adoro você!