sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desafio



Recebi o desafio das minhas queridas Raissa e winny, e foi complicado:


07 Coisas para fazer antes de morrer:
  • Tatuagem
  • Dar a volta ao mundo
  • Arquitetura
  • Gastronomia
  • Tocar violoncelo e piano
  • Encontrar o meu lugar no mundo
  • Ser mãe
07 Coisas que eu mais digo:
  • Então
  • Eu não sei
  • Nossa
  • Céus
  • Tipo isso
  • Ta certinho você
07 Coisas que faço bem:
  • Dormir
  • Sonhar
  • Viajar na maionese
  • Ouvir
  • desenhos
  • drama
  • Petit gateau
07 Defeitos meus:
  • Ansiedade
  • Pessimismo
  • Timidez
  • Indecisão
  • Bagunça
  • Teimosia
  • frieza (nem sempre)
07 Coisas que amo:
  • sorvete
  • chocolate
  • chuva
  • filmes
  • Música
  • Dormir
  • estudar arte
07 Qualidades:
  • Paciência (nem sempre)
  • Boa vontade
  • Companheirismo
  • Lealdade
  • Criatividade
  • Senso de humor
  • Amiga
7 pessoas para fazer esse jogo:
Obrigada!

    2 comentários:

    Nini C . disse...

    Ah, adorei. Adoro desafios assim...Temos muitas coisas em comum, rs... Prometo que vou fazer o desafio. Beijos...

    Meu mundo sou eu quem faço . disse...

    ah, obrigada por me escolher para esse desafio. adorei e realmente foi dificil D: KK. beijinhos :*