terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Chega, vou mudar a minha vida Deixa o copo encher até a borda Que eu quero um dia de sol num copo d'água" ♫


          Estou cansada disso tudo. Da vida, das pessoas, de como as coisas se repetem todos os anos. É como se eu vivesse dentro de uma redoma e fosse impossível sair ou alterar algo dentro dela. Estou cansada de dormir pra ver se a dor passa, estou cansada de beber pra ver se esqueço os problemas, estou cansada das minhas tentativas frustradas de melhorar o mundo. Estou cansada de me esconder atrás de paredes de espinhos, de fingir que eu estou bem e que amo estar viva.  Estou cansada de machucar as pessoas com palavras sinceras que se derramam como ácido e de desperdiçar vida me desgastando sempre na mesma história. Não quero mais estar aqui, já não pertenço a esse mundo. Vou me despedir do serviço voluntário de espectadora e vou me candidatar para a vaga de narradora da minha vida. Não estou confiante, mas não tenho mais escolha. Vou arrancar a casca que vesti a vida inteira que só me machuca e nunca me serviu.

4 comentários:

Winny Trindade disse...

É, uma hora a gente cansa mesmo!!!
Que agora a sua história seja criada por você e do jeito que você quiser!

Abraço meu, amiguinha.

Winny Trindade disse...

"Eu só te peço uma coisa: Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.”

[Fernanda Mello]

Karine disse...

Sabe temos que nos permitir, se está dificil agora, levante a cabeça, ninguém disse que seria facil, devemos saber que Deus te ama, e ele deseja o melhor para vc!
Tivemos a grande sorte, de podermos atuar nesse palco que é a terra, então vamos sorrir e agradescer a Deus por isso.
Desejo seu melhor sorriso, um abraço, que Deus abençoe a sua vida.
Amei o blog querida, to seguindo!

Mila disse...

Estava buscando um texto que refletisse meu estado de espírito e então achei seu blog...foi perfeito!
parabéns pelas palavras
Milena