terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selinhos

Selinho Blog Amigável


Ganhei este selinho da Katja dona do blog É a vida, é bonita e é bonita!
Obrigada!


E este aqui recebi da Aline dona do blog Das Coisas Que Eu Sei
Obrigada!


As Regrinhas:
1. Falar 10 coisas sobre mim;
2. Repassar o selo para 10 blogs e avisar a cada um do selo.

10 coisas sobre mim...

(Bem, acho que já listei tantas coisas sobre mim no Coisas Minhas que nem sei se teria como não ser repetitiva. Mas eu tentei ser o menos possível) 
  1. Curto filmes de época
  2. Meu tipo de resvista favorito é o de Design de Interiores, Arquitetura e Construção 
  3. Não tomo refrigerante de Coca
  4. Deixo tudo para ultima hora
  5. Assisto o programa do Jô 
  6. Amo melância
  7. Este ano eu mesma que pintei meu quarto
  8. Eu mesma que corto meu cabelo
  9. Adoro dias de chuva 
  10. Gosto de ficar olhando para a lua
Eu indico os selinhos para todos aqueles que ainda não possuem e se interessem

Nenhum comentário: