segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Por enquanto estou inventando a tua presença


"Por enquanto estou inventando a tua presença, como um dia também não saberei me arriscar a morrer sozinha, morrer é do maior risco, não saberei passar para a morte e pôr o primeiro pé na primeira ausência de mim - também nessa última hora e tão primeira inventarei a tua presença desconhecida e contigo começarei a morrer até poder aprender sozinha a não existir, e então eu te libertarei. Por enquanto eu te prendo, e tua vida desconhecida e quente está sendo a minha única íntima organização, eu que sem a tua mão me sentiria agora solta no tamanho enorme que descobri. No tamanho da verdade?"

A Paixão segundo G.H.
Clarice Lispector


2 comentários:

Cristiane Melo disse...

salve salve Clarice! :)
lindo seu blog Jéssica!
boa semana! :*

Andressa Britto disse...

AHH Clarice *-*
Adorei flor,