quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

No mais são cruzes e crises


A felicidade é uma coisa tão difícil, tão difícil de conseguir.
Mas de vez em quando ela chega. Quando menos se espera. Quando nada se espera.
Ela vem e fica um pouco aqui comigo. Por algumas horas, minutos, segundos.
Como já falou o sábio poeta Odair, ouve aí: Felicidade não existe, só momentos felizes.
No mais são cruzes e crises
Sempre que eu tô feliz,  logo vem um infeliz se fingindo de amigo querendo apagar o meu sorriso
Que é o mais próximo do paraíso que eu consigo
Quando menos se espera. Quando nada se espera
Ela vem, vai, vem, vai, vem, vai, vem, vai...

Zeca Baleiro

6 comentários:

Anônimo disse...

O importante amiga é que ela vem...para te fazer feliz...nem seje apenas por frações de segundos...bóra ser feliz!!hehehehe!!bjus doces!!

Nathália Zabel disse...

Acima de qualquer coisa você tem que ser feliz, não deixar a felicidade ir embora. Invejosos e pessoas que só querem detonar os outros existem, só não podemos deixar essas pessoas nos deixarem pra baixo. Temos apenas que dar importancia para aqueles que querem nosso bem e que no final das contas vão querer sempre nos ver felizes :)
beijos

Winny Trindade disse...

Certo então é não esperar, porque a felicidade gosta de chegar de mansinho, calma e imperceptível!
Talvez não haja mais nada tão discreta quanto a felicidade.

Abraço meu.

Mila Ferreira disse...

Por menor que seja o tempo em que passamos felizes, o que importa é a intensidade, o quanto a felicidade foi aproveitada.

Beijos.

Ana Barreto disse...

Ah.. minha Silvinhaa!!
é boom ser feliz, mais o melhor mesmo é quando não esperamos e estamos sendo felizes!
beijooo
AMO!
minha...

Anônimo disse...

Que não demore essa danada da felicidade em passar por aqui.

Ela faz bem, faz falta.
---

Lindo esse texto! Vistandinho pra não perder o costume! rs

Abração,

Jair Gabardo.