terça-feira, 19 de abril de 2011

Das conversas vazias mais cheias de assuntos

- O que você acha que eu deveria fazer agora?
- Nesse exato momento? Sei lá...
- Pois é... Eu também não.
- Talvez terminar meu vestido, ou ler um livro, ou escutar música, ou escrever algo.
- Seu vestido está pronto. Escrever sobre o que?
           - Sobre sua vida, sobre a merda que é o mundo, sobre a energia que a gente emana
- Hum...


          Sobre a minha vida: Bem, não há muito que dizer sobre isso. Não mudou quase nada (a não ser o meu cabelo). É, não mudou nada mesmo.  Por dentro continuo a mesma. Ainda não me cansei de acreditar que nem todas as pessoas irão me ferir e que o mundo não está condenado. Acredito que o melhor ainda está por vir e outras vezes, acredito que não vai ser diferente do que é hoje. Acho que isso faz parte.
          Sobre a merda que é o mundo: Hoje não tenho mesmo nada a declarar. Apesar de fazer parte disso tudo, tem dias que não me sinto como parte integrante. É como se eu fosse um corpo estranho. Mas o mundo não gira em torno de mim então, vocês que são do mundo que se entenda com ele.
          Sobre a energia que a gente emana: Um assunto relativamente complicado. Acredito nessa coisa de energia positiva. Tanto que tento sempre ser otimista. Mas tem horas que realmente não dá. Como ser humano, não sou provida de perfeição. Passo um pouco longe disso. Embora às vezes tente ser perfeita ao meu modo. Já me disseram que tenho uma ‘energia boa’, mas também sou provida de energias negativas. Muita gente nem desconfia, é realmente um lado que mantenho em segredo, mas uma hora todo o peso dos ombros tem que ir para algum lugar, então eu jogo um pouco disso no universo. Penso que talvez ele se irrite, mas não é nada pessoal.

          Acho que é isso. Mas já que meu egocentrismo está em alta, vou aproveitar para dizer que meu ultimo desfio foi fazer uma escultura de argila e outro material ainda não definido e tem dois dias que estou trabalhando nisso, tenho cinco dias para terminar e espero mesmo que isso dê certo porque é um trabalho da faculdade.

2 comentários:

Winny Trindade disse...

Nossas conversas são cheias desses vazios, que parecem serem cheios de outras coisas.

Abraço meu, amiguinha.

Raissa;* disse...

As vezes tanta coisa mudou que você sente como se não tivesse mudado e ja fosse parte sua sempre!
Nós vivemos em um mundo e nós temos o nosso próprio mundo!
Sorte na sua escultura, vai dá certo, tenho certeza!
Beeijo ;*
Boom feriado!

ps. estou mesmo te devendo uma visita, pode marcar que eu sou sim! Palavra de Raissa!rs