segunda-feira, 18 de abril de 2011


De repente aquela coisa toda de sofrer de véspera já não faz o menor sentido. Por mais que as pessoas não se importem e o mundo não se importe, eu me importo. Está tudo bem. E eu tento me convencer de que vai ficar tudo bem. 

O segredo é possuir uma calma sobre-humana. Porque às vezes, alguns fatos tiram qualquer um do sério.  São muitas as esperas que temos pela vida e a única parte boa que cabe a esta é quando se aproxima do fim. 
Talvez o primeiro passo seja admitir que a vida pode não ser bem mais que isso. E no final, o que você terá feito? Sempre haverá coisas novas para se descobrir e nem que vivesse-mos mil anos desvendaria-mos o segredo da vida. Embora depois de alguns anos se consiga concluir (ou não) que o caminho para dias felizes estava muito mais na realização de desejos do que no cumprimento de deveres e que não há dor que dure para sempre e nem amor que suporte a tudo. Assim como uma corda, o sentimento também se desgasta e cabe a nós decidirmos se  vamos querer conviver com esse desgaste. 

2 comentários:

Camile Christina disse...

aiiin que perfeito !

Como eu sofro por antecedência ...rs

Florisbella disse...

Realmente... um dia a gente aprende, né ! Mas acho que só conseguimos decidir, quando o sentimento está desgastado.

Beijos da Flor